Secretaria de Saúde realiza apresentação do relatório de atividades

• Reunião ocorre nesta quarta-feira (24), às 9 horas, na Câmara de Vereadores

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 19/06/2020 às 14:32   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde realiza nesta quarta-feira, 24 de junho, a reunião de apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2020. A reunião ocorre na Câmara de Vereadores, a partir das 9 horas. Devido a pandemia de COVID-19 e as normas de distanciamento social, a audiência não será aberta ao público, sendo as informações apresentadas aos vereadores.

Os dados também serão apresentados nesta terça-feira (23), ao Conselho Municipal de Saúde. O Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde informa os investimentos e as atividades realizadas pela pasta nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2020.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga