SEMSA realiza horário diferenciado nesta sexta-feira

• Atendimento nas ESFs ocorre em turno único, das 7 horas até às 13 horas

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 10/06/2020 às 12:19   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade que a Secretaria Municipal de Saúde realiza horário diferenciado nesta sexta-feira, 12 de junho. Na data, o atendimento nas ESFs ocorre das 7 horas até às 13 horas. Já o atendimento nos setores administrativos da pasta ocorre também em turno único, das 7h30min até às 13h30min.

A ESF Centro, que atende exclusivamente aos pacientes com sintomas respiratórios, realiza expediente em dois turnos. Na sexta-feira, a unidade de saúde irá atender das 7 horas até às 13 horas e das 18 horas até às 22 horas.  Para sanar dúvidas da população sobre o novo coronavírus (COVID-19), é possível entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número (55) 98439-9690 (plantão).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga