Inauguração da academia ao ar livre na Capela São Paulo ocorre no domingo

• Solenidade inicia às 11 horas, com a participação de autoridades e dos moradores

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 12/03/2020 às 15:52   |   Imprimir

Neste domingo, 15 de março, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com o apoio dos moradores da localidade da Capela São Paulo, promove a solenidade de inauguração da academia ao ar livre instalada na comunidade.

O evento inicia às 10 horas, com a celebração de um culto ecumênico. Às 11 horas, com a presença de autoridades e dos moradores, ocorre a solenidade de inauguração da estrutura. Ao meio-dia, junto às dependências do Salão Paroquial, será servido um almoço. Os cartões são vendidos no valor de R$ 25,00 para adultos e R$ 12,00 para crianças de oito a doze anos de idade.

Além da Capela São Paulo, a Administração Municipal realizou a instalação de mais três academias em localidades do interior do município, contemplando os moradores de Afonso Rodrigues, Rincão de São Pedro e Santa Inês. A aquisição e instalação das estruturas no interior ocorreu por meio de parceria entre a Secretaria de Saúde e a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE). Para as obras nos quatro locais, foram investidos mais de R$ 48 mil.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga