Clari Ramborger assume a titularidade da Secretaria de Saúde

• Posse ocorreu quarta-feira (22), durante reunião no Gabinete do Prefeito

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 23/01/2020 às 11:48   |   Imprimir

Na última quarta-feira (22), Clari Ramborger foi empossada titular da Secretaria de Saúde. O ato de posse ocorreu no Gabinete do Prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, e contou com a participação do vice-prefeito, Mário Trindade; do vereador José Antônio Flach Werle; da secretária da Administração Interina, Simone Motter; do presidente do MDB, Vitor Hugo Nascimento e do médico Luís Grings.

Durante a reunião, o prefeito Sidney Brondani desejou sucesso à nova secretária de Saúde. “Desejo as boas-vindas e sucesso para a secretária Clari Ramborger, uma profissional experiente, que deixou uma marca muito positiva nos locais em que já atuou. Sabemos que coordenar a Secretaria de Saúde não é uma tarefa simples, mas somos uma equipe e estamos aqui para trabalhar unidos pelo bem-estar da população”, destacou.

A secretária Clari Ramborger agradeceu a confiança do Executivo São-luizense. “Nós trabalhamos com vidas e sabemos que para isso não tem hora, é algo que não pode esperar nem um minuto. Estou aqui para fazer o meu melhor pela saúde em nosso município. Agradeço a confiança da Administração Municipal e vamos seguir trabalhando em prol da nossa comunidade”.

SECRETÁRIA DE SAÚDE

Clari Elisete de Melo Ramborger é professora, graduada em Letras, pós-graduada em Educação Ambiental e pela segunda vez, assume a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde. Clari também coordenou a Secretaria de Ação Social e Secretaria de Educação e Turismo. Atuou ainda como diretora da Escola Estadual de Ensino Médio São Luiz e da Escola Municipal Ernestina Amaral Langsch.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga