Central telefônica da Secretaria de Saúde está em manutenção

• Serviço busca concluir a instalação de ramais nos setores da pasta

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 08/01/2020 às 11:00   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade que a central telefônica do Materno Infantil está em manutenção, o que inviabiliza o recebimento de ligações pelo número 3352-9000. O serviço busca finalizar a instalação e disponibilizar ramais nos setores da pasta, a fim de agilizar o atendimento. O trabalho deverá ser concluído nesta semana. A lista com os novos ramais da Secretaria de Saúde será divulgada em breve.

A pasta pede a compreensão da comunidade enquanto o serviço é executado. A Secretaria de Saúde está localizada no Materno Infantil, com atendimento de segunda a sexta-feira.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA