Secretaria Municipal de Saúde recebe veículo 0Km

Na última semana, a Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga recebeu um novo veículo para compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde e beneficiar os pacientes atendidos pela pasta: um automóvel Spin 1.8 Chevrolet 0Km, adquirido via licitação pelo valor de R$ 60 mil. No ato de entrega, o prefeito em exercício Mario Trindade e a secretária da Saúde, Ionara Comparsi de Moraes, receberam as chaves do representante da empresa vencedora da licitação.

Com capacidade para transportar sete passageiros, o veículo que integra a frota faz parte de uma série de aquisições da Prefeitura Municipal para atender a demanda diária da pasta, a qual está trabalhando na renovação da sua frota de veículos para o transporte seguro de pacientes do município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)