Recurso de R$ 200 mil é destinado à Secretaria Municipal de Saúde

• Valor é oriundo de duas emendas parlamentares indicadas pelo deputado federal Afonso Motta (PDT)

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 10/09/2019 às 16:21   |   Imprimir

Para auxiliar nos investimentos em saúde no município, São Luiz Gonzaga foi contemplada com a destinação de R$ 200 mil. O valor é oriundo de duas emendas parlamentares indicadas pelo deputado federal Afonso Motta (PDT). Durante visita ao município, na semana passada, o parlamentar esteve reunido com o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.

O recurso será utilizado para incrementos do Programa de Atenção Básica (PAB), custeando ações e serviços das Estratégias Saúde da Família (ESFs). A utilização do recurso é aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde. Durante a reunião, o chefe do Executivo agradeceu o apoio e ressaltou a importância de investimentos na saúde básica. “Buscamos sempre ofertar o melhor atendimento possível na área da saúde e este recurso será importante para o serviço prestado à população. Agradeço o apoio destinado pelo deputado Afonso Motta ao nosso município e a comunidade”, destacou Brondani.

A reunião também contou com a participação dos vereadores Francisco Lourenço e Enderson Rocha de Morais; do secretário de Saúde, Valmir Silveira; do presidente municipal do PDT, Atanásio Santiago; do tesoureiro do PDT e assessor do vereador Edmar de Matos, Cedenis Nazário e do professor Eugênio Portela.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga