Pequenas cirurgias são realizadas na Secretaria Municipal da Saúde

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, disponibiliza nas segundas e quintas-feiras, no período da manhã, a realização de pequenas cirurgias gratuitas à comunidade são-luizense, cujo procedimento é efetuado pelo médico Fernando Cavalheiro.

Para comportar o procedimento, a SEMSA efetuou a reestruturação da sala de cirurgias, contando com um ambiente que atende às necessidades ideais para o atendimento, o qual é realizado no período da manhã, das 8h às 12h, de segunda a quinta-feira.

Para realizar o procedimento de uma pequena cirurgia, o paciente, após o encaminhamento médico, deverá se dirigir ao Setor de Consultas e Exames Especializados, na Secretaria Municipal da Saúde, e aguardar o contato da secretaria que informará o dia marcado para a realização do procedimento. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga