Homenagem do PIM aos pais

No mês de agosto há uma data muito especial, pois é comemorado o "dias dos pais". E com muito carinho, visando enaltecer essa passagem, as visitadoras do PIM – Primeira Infância Melhor confeccionaram, juntamente com as famílias das crianças integrantes do programa, lindos chaveiros visando estimular cada vez mais os laços fraternais.

Segundo a equipe, “precisamos mais e mais criar esse vínculo de amor entre os familiares. Por isso, o PIM busca sempre trabalhar a socialização e a afetividade, respeitando sempre a cultura de cada um. Desta forma, agradecemos o empenho de todos os participantes do PIM e o empenho que proporcionou momentos de grande alegria”. Na foto, o pai Luiz Valdemar Maciel De Lima com a filha Sara Antunes de Lima. (Pelo PIM)