Construções e ampliações de ESFs para reestruturar a Saúde

• Obras em andamento têm o objetivo de proporcionar novos espaços e melhorias de infraestrutura nos postos de saúde de São Luiz Gonzaga

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 05/08/2014 às 14:47   |   Imprimir

Nos últimos dias, obras de reformas e ampliação estão dando uma nova cara a unidades de atendimento de saúde no município e irão, em pouco tempo, proporcionar melhorias para a comunidade atendida em postos de saúde em São Luiz Gonzaga.

AMPLIAÇÕES – Estão recebendo obras de reforma e ampliação ESFs de três bairros do município: Vila Mário, Duque de Caxias e Vila Floresta. Nos referidos postos de saúde, estão em andamento as obras de ampliação, as quais irão proporcionar novos espaços para o atendimento médico das comunidades.

NOVOS ESFs – Neste ano, a comunidade são-luizense deverá receber duas novas unidades de saúde, sendo uma localizada na Vila Trinta e, outra, na Vila Paz. Orçadas em mais de R$ 270 mil cada uma e efetuadas através de recursos próprios e de emendas parlamentares empenhadas, as obras tem a previsão de conclusão para o segundo semestre deste ano, o que representará um acréscimo significativo no atendimento primário de saúde nas comunidades dos bairros. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)