Município recebe ambulância para atendimento da população

• Veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 30/01/2019 às 15:35   |   Imprimir

Uma nova aquisição irá auxiliar no atendimento da comunidade são-luizense pela Secretaria de Saúde. Na quarta-feira (30), ocorreu a entrega de uma ambulância para reforçar a frota da pasta, junto as dependências da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

A ambulância será destinada ao transporte de pacientes. O veículo foi comprado com recursos de um programa do Ministério da Saúde, no valor de R$ 80 mil e contrapartida do município de R$ 3.700,00, totalizando um investimento de R$ 83.700,00. A ambulância foi adquirida de acordo com as definições do Ministério da Saúde. “Como existem pacientes com a necessidade de se deslocar para outros municípios para realizarem tratamentos de saúde, a nova ambulância vem com o objetivo de auxiliar a secretaria na prestação desse serviço, além de atender demandas que surgirem em nosso município”, ressaltou o prefeito Sidney Brondani.

O ato de entrega da ambulância também contou com a participação do secretário de Saúde, Valmir Silveira; do chefe de oficina da Citroen Mont Blanc, de Ijuí – vencedora do processo de licitação – Anderson Antunes e do consultor técnico da empresa, Tiago Gonçalves.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga