Setor de Medicamentos Especiais não realiza atendimento nos próximos dias

• Laboratório também estará fechado na quarta (9), quinta (10) e sexta-feira (11) para mudança de espaço físico

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 07/01/2019 às 15:52   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde informa a comunidade que o Setor de Medicamentos Especiais e o Laboratório, terão atendimento reduzido nesta semana devido a troca de salas entre os setores.

Na terça-feira (8), o Setor de Medicamentos Especiais estará fechado para a contagem do estoque. Na quarta (9), quinta (10) e sexta-feira (11), será realizada a mudança de espaço físico do setor com o laboratório. Durante os dias sem atendimento, os pacientes deverão carimbar os exames laboratoriais no Centro de Saúde, das 07 horas até às 13 horas.

O atendimento de ambos os locais retorna na segunda-feira, 14 de janeiro, a partir das 8 horas. O Setor de Medicamentos Especiais e o Laboratório estão localizados junto ao Materno Infantil. Mais informações pelo número (55) 3352-4020.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga