Aberto processo seletivo para contratação de técnicos em enfermagem para o SAMU

• Currículos devem ser entregues até sexta-feira (10), na base de atendimento do serviço, junto a Secretaria de Saúde

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 08/08/2018 às 16:05   |   Imprimir

O Hospital de São Luiz Gonzaga publicou nesta semana um edital para seleção de currículos destinados a contratação de técnicos em enfermagem para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A seleção ocorrerá por meio de avaliação de títulos, visando o preenchimento de três vagas e a elaboração de cadastro reserva.

Entre os requisitos necessários para o cargo, é preciso ter a idade mínima de 18 anos; Curso Técnico em Enfermagem completo; habilitação legal para o exercício da profissão de Técnico em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem. Os currículos devem ser entregues exclusivamente para a enfermeira coordenadora do SAMU, Daiane Brigo Alves, junto à base do serviço na Secretaria de Saúde (Rua Fernando Machado, nº 2899, Bairro Agrícola) até sexta-feira (10), das 8 horas às 11h30min. Não serão aceitos currículos com documentação faltante.

O critério de seleção terá três etapas: a primeira etapa é o recebimento de currículos com documentação comprobatória; a segunda, processo de análise de pré-requisitos dos currículos dos candidatos pelo Núcleo Estadual de Educação em Urgência/NEU, da Central de Regulação das Urgências do SAMU; e a terceira e última etapa, o processo de classificação dos candidatos mediante pontuação do currículo, conforme previsto no edital.

A carga horária de serviço é de 180 horas mensais, com vencimento de R$ 1.516,26. O edital na integra, com a documentação que deverá ser apresentada pelo candidato, está fixado no mural junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, mural do Hospital de São Luiz Gonzaga e no link.

Larissa Dorneles/AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: João Pedro Weber de Morais / Secretaria de Saúde