ESF da Vila Floresta com atendimento noturno

• Em seu segundo ano, campanha visa proporcionar plantão extra no posto de saúde durante o período de inverno

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 13/06/2014 às 15:30   |   Imprimir

Teve início neste mês de junho a campanha "Inverno com Saúde", idealizada pela Secretaria Municipal de Saúde no ano passado e retomada novamente em 2014. A campanha visa beneficiar a comunidade são-luizense com um atendimento noturno no ESF da Vila Floresta, o qual tem o objetivo de reduzir as filas no plantão do Hospital São Luiz Gonzaga e atender a demanda de pessoas com problemas respiratórios durante os dias frios de inverno.
Neste mês de junho, o ESF da Vila Floresta estará atendendo, além do expediente normal, no horário das 18h às 21h, de segunda a sexta-feira. Neste período, o posto de saúde estará dispondo de uma equipe completa de seis profissionais para o atendimento, em plantão disponível para toda a comunidade de São Luiz Gonzaga e interior, não sendo restrito apenas para a comunidade do bairro Floresta. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)