Centro de Saúde em novo horário de atendimento a partir de segunda-feira

• Devido reforma do local, posto de saúde realizará o atendimento das 7 horas até às 13 horas

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 04/05/2018 às 14:55   |   Imprimir

A partir de segunda-feira, 7 de maio, o Centro de Saúde Lourivaldino Furtado realizará atendimento em turno único, de segunda a sexta-feira, das 7 horas até às 13 horas. O horário diferenciado será realizado devido o início da reforma do posto, a qual contará com a troca e adequação da rede elétrica, construção de um estacionamento e pintura externa do centro.

A Secretaria de Saúde solicita a colaboração da comunidade durante o período de obras no Centro de Saúde. O antigo horário de atendimento, das 7 horas até às 16 horas, será retomado após a conclusão da reforma.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga