Secretaria Estadual de Saúde destina R$ 100 mil para São Luiz Gonzaga

• Recurso será utilizado na aquisição de veículo para o transporte de pacientes

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 04/09/2017 às 17:07   |   Imprimir

O município de São Luiz Gonzaga foi contemplado com a destinação de recursos da Secretaria Estadual de Saúde. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Saúde, João Gabbardo dos Reis ao prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, na última semana.

O recurso – no valor de R$ 100 mil – atende uma reivindicação encaminhada pelo município no início do ano e será utilizado na aquisição de um novo veículo para o transporte de pacientes a Santo Ângelo para as sessões de hemodiálise.

O prefeito Sidney Brondani ressaltou o apoio destinado ao município pela Secretaria Estadual de Saúde. “Agradecemos a secretaria e ao secretário João Gabbardo por atenderem a nossa solicitação e nos auxiliarem a oferecer um pouco mais de conforto aos pacientes que enfrentam uma rotina desgastante, precisando deixar o município para o tratamento médico”.

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza um estudo no orçamento do município para a viabilização do valor complementar para a aquisição do veículo, o qual tem seu custo total estimado em R$ 200 mil.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga