Atendimento no ESF Paz é retomado

• Local passou por reparos para solucionar problemas de infiltração

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 10/07/2017 às 11:15   |   Imprimir

Após um período fechado, o ESF Clélia de Matos Gomes, no Bairro Paz, retomou suas atividades na tarde da última quinta-feira (6).

A unidade foi fechada de forma temporária pela equipe de engenheiros da Prefeitura de São Luiz Gonzaga no mês de maio. A decisão ocorreu após a estrutura apresentar problemas de infiltração de água, prejudicando o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS). A empresa responsável pela obra foi notificada para que os reparos necessários fossem realizados no local.

Durante o período que o ESF permaneceu fechado, os serviços da unidade foram remanejados para a Secretaria de Saúde e o Centro de Saúde. Agora, a comunidade pode retornar ao ESF Clélia de Matos Gomes para o atendimento de enfermagem, médico e odontológico.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga