ESF do Bairro Paz é fechado temporariamente

• Estrutura passará por reparos para solucionar problemas de infiltração

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 25/05/2017 às 17:06   |   Imprimir

Após análise da equipe de engenheiros da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, a Administração Municipal optou pelo fechamento, de forma temporária, do ESF Clélia de Matos Gomes, no Bairro Paz.

A decisão foi tomada após a estrutura apresentar problemas de infiltração de água, prejudicando o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS). A Administração Municipal notificou a empresa responsável pela obra, em caráter de urgência, para realizar os reparos necessários na estrutura.

Para manter o atendimento aos usuários do ESF do Bairro Paz, os serviços realizados pela unidade de saúde foram remanejados. Para o atendimento odontológico, a população deve se dirigir à Secretaria de Saúde. Já para o atendimento médico, é possível ir ao Centro de Saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, Valmir Silveira, em um primeiro momento, o ESF deverá ficar fechado durante 15 dias.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Secretaria de Saúde