Secretaria de Saúde apresenta relatórios das atividades realizadas em 2016

• Dados correspondem aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 22/02/2017 às 16:13   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde apresenta nesta sexta-feira (24) os Relatórios Detalhados do Quadrimestre Anterior (RDQA) correspondentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2016.

Os relatórios informam os investimentos e as atividades realizadas pela pasta no período. A apresentação ocorre na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, às 14 horas. A reunião é aberta ao público.

As datas para as apresentações dos próximos relatórios já foram definidas. No dia 29 de junho, os dados do primeiro quadrimestre de 2017 (de janeiro a abril) serão apresentados na Câmara de Vereadores, às 9 horas. As informações do segundo quadrimestre (de maio a agosto) serão divulgadas no dia 26 de outubro, também na Câmara, às 9 horas.

Na última quarta-feira (22), os relatórios foram apresentados ao Conselho Municipal de Saúde, no auditório do Hospital de São Luiz Gonzaga.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração / Arquivo Prefeitura de São Luiz Gonzaga