Evento “Outubro Rosa - Novembro Azul” será realizado na quarta-feira, 26

Na próxima quarta-feira, 26 de outubro, a Prefeitura Municipal estará realizando na sede da Associação de Moradores do Bairro da Gruta o evento “Outubro Rosa-Novembro Azul”, o qual visa a conscientização dos homens e mulheres quanto à necessidade da prevenção dos cânceres de mama e de próstata.

O evento terá início a partir das 9h, com abertura e apresentações artísticas. Logo em seguida, às 10h, ocorrerá palestra com a médica dermatologista Anna Laura Grings, seguido de divulgação do evento “Ação em Favor da Vida” e atividades do Grupo Conviver, do CRAS.

A Prefeitura Municipal, através das secretarias de Saúde e de Ação Social, convidam toda a comunidade são-luizense a se fazer presente e tornar-se um multiplicador nas ações de conscientização da prevenção do câncer, enaltecida através das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)