Inaugurada a ampliação da UBS da Secretaria Municipal de Saúde

Na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, foi realizada a cerimônia de inauguração das obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde do Posto Materno Infantil, na Secretaria Municipal de Saúde.

Na solenidade, o prefeito Junaro Figueiredo enalteceu todos os colaboradores envolvidos na concretização da obra, a qual foi contemplada com recursos oriundos da Consulta Popular de 2012/2013. Neste intuito, o Chefe do Executivo salientou a importância da nova estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, que comporta agora o Setor de Medicamentos Especiais e Insumos, em novas salas que proporcionam o melhor acondicionamento de materiais, como fraldas, medicamentos e outros insumos, e, da mesma forma, melhorando o atendimento aos usuários do Setor.

A AMPLIAÇÃO – A obra inaugurada da ampliação da UBS do Posto Materno Infantil, onde, hoje, está alojado o Setor de Medicamentos Especiais e Insumos da Secretaria Municipal de Saúde, setor que atende sempre uma grande demanda diária, foi efetuada através do investimento de 78.434,67, sendo o valor de R$ 73.444, 91 oriundo de repasse do Processo de Participação Cidadã – antiga Consulta Popular do ano de 2012/2013, e a contrapartida de R$ 4989,76 da Prefeitura Municipal. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)