SEMSA e Sicredi formaram parceria para enaltecer o Dia da Mulher

Na última terça-feira, 8 de março, a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA foi convidada pelo banco Sicredi para realizar atividades junto à agência local alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o expediente, a equipe da SEMSA disponibilizou diversos serviços para as clientes da unidade, como verificação de PA, testes de glicose, peso e altura, bem como orientação de hábitos saudáveis e orientação sobre exames e cuidados com a mulher. Na oportunidade, foram entregues cartões com as respectivas medidas e resultados para cada mulher que frequentou o banco Sicredi durante a terça-feira.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a parceria objetivou em oferecer serviços para destacar a importância da mulher cuidar de sua saúde todos os dias, e, especialmente, no Dia Internacional da Mulher. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga