ESFs Presidente Vargas e Juvenil com atendimento médico sexta, 22

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os ESFs Presidente Vargas e Juvenil Caldas Lanzini terão atendimento médico nesta sexta-feira, 22 de janeiro. De acordo com a Secretaria de Saúde, alguns ESFs, como o Presidente Vargas e o Juvenil Caldas Lanzini, não realizam atendimento médico nas sextas-feiras, por conta de ser designado como o dia de estudos para os médicos cubanos. Assim, no dia 22, sexta-feira, os dois ESFs contarão com atendimento médico, excepcionalmente.

A SEMSA também informa que no dia 28 (quinta-feira) e 29 (sexta-feira), não haverá atendimento médico nos ESFs Presidente Vargas e Juvenil Caldas Lanzini, por motivo de viagem dos profissionais que atendem nos referidos postos de saúde. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)