Uma academia ao ar livre mais bonita a cada dia

A Academia de Saúde ao Ar Livre do Centro Esportivo Cícero Cavalheiro acaba de ficar mais colorida. Com a implantação de um criativo poço ornamentado com flores e arranjos elaborado pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD, o arranjo somou-se às flores e plantas que hoje ornamentam o referido espaço público de uma das principais praças da cidade.

Segundo a coordenadora do CAPS AD, Letícia Torres Grisolia, a partir de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD, a academia ao ar livre, localizada no Centro Esportivo Cícero Cavalheiro, foi adotada para receber o serviço de paisagismo e jardinagem pelos participantes das oficinas terapêuticas. Assim, a ideia de adotar a praça vem ao objetivo de proporcionar as atividades ao ar livre das oficinas terapêuticas e, da mesma forma, contribuir para o embelezamento do patrimônio público, o qual recebe, diariamente, um grande número de frequentadores.

Coordenadas pelo servidor Erculano Lubas da Rocha, o grupo realizou a confecção do poço artesiano com o posterior serviço de jardinagem, o qual foi implementado nas cercanias da academia, proporcionando um bonito aspecto aos frequentadores do local. Da mesma forma, a Prefeitura Municipal solicita a colaboração da comunidade para a preservação das flores e plantas, fiscalizando um espaço público que é de usufruto de todos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga