Secretaria Municipal de Obras instala tubulação no Bairro Loureiro

  • Tubos foram adquiridos com recursos dispensados pela Câmara de Vereadores ao Executivo Municipal

    Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 14/02/2024 às 17:00   |   Imprimir

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) iniciaram, na semana passada, a instalação de tubos de concreto no Bairro Loureiro, em trecho que compreende da Rua Luiz Siqueira até a Rua Maria Conceição. Ao todo, 140 tubos de 60 centímetros foram instalados.

Os tubos foram adquiridos com recursos disponibilizados do orçamento pela Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, no valor de R$ 200 mil, sendo a compra e instalação realizadas pelo Executivo Municipal. O serviço no Bairro Loureiro está em fase final e deverá ser concluído até sexta-feira (16).   

A tubulação atende uma antiga reinvindicação dos moradores, buscando sanar problemas na infraestrutura urbana. O titular da SEMOV, Cleber Ivar, comentou sobre a realização dos trabalhos. “Para executar a implantação dos tubos, organizamos uma força tarefa com as equipes da SEMOV. Aproveito para parabenizar os servidores da pasta pelo ágil trabalho desenvolvido”.         

O trabalho conjunto da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e do Legislativo Municipal têm sido importante para sanar esse antigo problema que afeta moradores de diferentes bairros do município. Em dezembro, 190 metros de tubulação foram instalados na Rua Henrique Dias, no Bairro Jauri. Após a conclusão dos serviços no Bairro Loureiro, as equipes da SEMOV realizarão a instalação de 150 tubos de 80 centímetros, no Bairro Marcos.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV e Câmara de Vereadores

Fotos: Divulgação / SEMOV