Secretaria de Obras realiza a limpeza e manutenção do Cemitério Municipal 

Para o Dia de Finados, 2 de novembro, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) realiza um mutirão de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal de São Luiz Gonzaga. Entre os trabalhos em execução, a roçada da grama da parte interna e externa do local, limpezas, recolhimento de lixo e pintura dos cordões e muros. 

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Cléber Ivar, até quarta-feira (1º), cinco tira entulhos com resíduos foram retirados do cemitério. O material recolhido foi encaminhado para o descarte adequado. Ainda durante o mutirão, a SEMOV colocou uma nova pia, vaso sanitário e caixa de descarga no banheiro do local. Os itens anteriores haviam sido depredados.

O secretário parabenizou a equipe da pasta e a zeladoria do Cemitério Municipal pelo excelente trabalho executado no mutirão. Agradecimentos ao Corpo de Bombeiros, o qual auxiliou a SEMOV na limpeza da entrada do cemitério. A pasta solicita o apoio da comunidade para manter a limpeza no cemitério (realizando o descarte de lixo nos locais adequados) e com a conservação do banheiro.   

  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV

Fotos: Divulgação / SEMOV e Matheus Portela