Por uma Praça da Matriz mais bonita

Em meio às festividades de aniversário do município, a Praça da Matriz, um dos cartões postais da cidade, recebe diariamente a limpeza e manutenção dos servidores da Prefeitura Municipal

A Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga, uma das mais bonitas e arborizadas da região, segue recebendo diariamente os serviços de limpeza, jardinagem e manutenção por parte dos servidores da Prefeitura Municipal, cujo trabalho é notado por todos que caminham nas cercanias da praça.

A cada semana, novas mudas de árvores, de flores são plantadas, assim como a confecção de canteiros que servem para embelezar um dos locais de maior trânsito de pedestres da cidade. Para receber as festividades de aniversário do município, que serão realizadas nesta quarta-feira, 3 de junho, também foi efetuada a pintura do meio-fio, além da montagem das estruturas nesta terça-feira, no intuito de receber um grande público durante a programação de aniversário de São Luiz Gonzaga.

COLABORAÇÃO DA COMUNIDADE – Para manter a nossa praça limpa e conservada, é imprescindível a colaboração efetiva da comunidade são-luizense quanto à sua preservação. Neste intuito, a Prefeitura Municipal solicita que todos os cidadãos sejam multiplicadores das ações de conservação da praça limpa, evitando jogar lixo no chão. Da mesma forma, o Poder Público salienta que seja feita denúncia de qualquer ato de vandalismo flagrado na Praça da Matriz. A atitude correta de todos é um dever de todo cidadão. Colabore. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga