Prefeitura Municipal realiza mutirões para combater a dengue nos bairros

Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e sua equipe do Setor de Limpeza e Roçamentos, está atuando junto aos bairros da cidade realizando serviços de limpeza com o apoio da comunidade.

Diariamente, a Secretaria de Obras atua com uma equipe recolhendo materiais e resíduos de podas, além de efetuar roçadas junto ao passeio público e em áreas públicas. De acordo com o chefe do Setor de Limpeza, Lourenço da Silva, o trabalho dos funcionários da pasta está recebendo um grande reforço dos moradores e da comunidade escolar de educandários dos bairros, os quais, em forma de mutirão, auxiliam na limpeza dos pátios das residências enquanto a prefeitura trabalha nas vias urbanas e com o recolhimento de resíduos.

MANUTENÇÃO NAS ESCOLAS - O Departamento de Água e Esgoto da Secretaria de Obras também está realizando, semanalmente, serviços de manutenção nas escolas municipais, assim como a troca de encanamento efetuado no antigo Ginásio Santo Antônio de Pádua, na última semana. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)