Prefeitura realiza processo seletivo para contratação temporária de operadores de máquinas e operários de obras

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade sobre a abertura de processo seletivo destinado a contratação temporária de operadores de máquinas (3 vagas) e operários de obras (5 vagas). As inscrições são realizadas na sede da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) – localizada na Rua João Manuel de Lima e Silva, s/nº, no Bairro Loureiro – das 8h30min. às 11 horas e das 13h30min. às 15h30min. O período para a inscrição encerra nesta terça-feira, 7 de março.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o edital disponível em https://shre.ink/ctIs. Na publicação, constam os documentos necessários para a inscrição, número de vagas, critérios de avaliação, prazos do edital e critérios da prova prática para o cargo de operador de máquinas (agendada para o dia 13 de março). A taxa de inscrição deve ser quitada na Tesouraria da prefeitura (na Rua Venâncio Aires, nº 2438), no valor de R$ 13,68, com o comprovante de pagamento entregue junto com os documentos de inscrições.

A classificação final do processo seletivo será divulgada no dia 21 de março. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato via telefone com a SEMOV, por meio do número (55) 3352-9393.