SEMOV executa a limpeza e manutenção do Cemitério Municipal

  • Executivo são-luizense pede a colaboração da comunidade, realizando o descarte de lixo nos locais adequados

    Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 26/10/2022 às 16:04   |   Imprimir

Nessa semana, o vice-prefeito, Piti Werle, esteve em visita ao Cemitério Municipal, o qual recebe os trabalhos de manutenção e limpeza para o Dia de Finados (2 de novembro). O mutirão de limpeza e manutenção é executado pelas equipes da Secretaria de Obras e Viação (SEMOV). Entre os serviços que deverão ser realizados para o dia 2, está a roçada da parte interna e externa do local, manutenção da iluminação, recolhimento de lixo e pintura dos cordões e muros.

O vice-prefeito, Piti Werle, parabenizou a equipe da SEMOV, coordenada pelo secretário Mário Trindade, e a zeladoria do Cemitério Municipal pelo trabalho realizada no local. Werle informou que o Executivo Municipal disponibiliza dois contêineres para recolhimento de resíduos, um para restos de construções e reformas dos túmulos e lápides e outro para resíduos orgânicos. O vice-prefeito pede a colaboração da comunidade para manter a limpeza do cemitério, realizando o descarte de lixo nos locais adequados.  

A Administração Municipal lembra que as reformas no cemitério deverão ser feitas até hoje (26). Já as limpezas e as pinturas até sexta-feira (28). Para os serviços, é necessário solicitar uma autorização junto a Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC), na Rua Silva Jardim, nº 2595, Bairro Centro, telefone (55) 3352-9353. 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV e SEMASC

Fotos: Volnei Oliveira / Prefeitura de São Luiz Gonzaga