Em três meses, Setor de Iluminação Pública realizou 1.350 atendimentos

  • Solicitações de atendimentos podem ser registradas na Secretaria de Obras, por meio do número (55) 3352-9393

    Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 08/08/2022 às 15:04   |   Imprimir

Nos últimos três meses, a equipe do Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) realizou 1.350 atendimentos. Conforme os registros do setor, 381 atendimentos foram realizados no mês de maio; 452 em junho e 517 no mês de julho.  

Entre os atendimentos executados, o setor prestou serviços na Praça Cícero Cavalheiro, Praça da Matriz, no campo esportivo atrás da Escola CIEP, na área externa da ASSTBM e na Rua João Manoel de Lima e Silva (que liga o Bairro Trevo ao Bairro Loureiro, paralelamente à BR-285). Também foi realizada a ligação da rede que sustenta as luminárias do “Calçadão”, como suporte à instalação efetuada pela empresa responsável. A equipe ainda tem auxiliado na realização da "operação tapa-buracos”, sem atrapalhar o roteiro próprio de manutenção da iluminação pública.

O chefe do Setor de Iluminação, Cléber Ivar, destaca o grande empenho da equipe do setor, a qual trabalha incansavelmente para sanar os problemas de iluminação na área urbana e no interior do município. Solicitações de atendimento ao Setor de Iluminação Pública podem ser realizadas junto à SEMOV, por meio do número 3352-9393. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min até às 11h30min. e das 13h30min. até às 17h30min. 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Iluminação

Fotos: Divulgação / Prefeitura de São Luiz Gonzaga