SEMOV realiza mutirão para melhorias em ruas nos bairros do município

• No dia 18, ocorrem as licitações para serviços de manutenção nas estradas de acesso das localidades de Santa Inês e Capela São Paulo

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 08/03/2022 às 16:21   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV), executa um projeto de manutenção e melhorias em múltiplas ruas nos bairros de São Luiz Gonzaga. A operação mobiliza equipes da pasta, e tem como objetivo executar o cascalhamento, patrolamento e rolagem das vias para melhorar a trafegabilidade nesses trechos.

O secretário de Obras e Viação, Mário Trindade, ressaltou que o projeto busca atender solicitações da comunidade. “Esse mutirão ocorre em conjunto com a equipe da SEMOV e a comunidade. O principal objetivo é conseguir atender da melhor forma possível o que a população solicita. A equipe está trabalhando em locais pontuais, melhorando assim a trafegabilidade das ruas no dia a dia dos moradores do local”.

O serviço já foi executado no Bairro Auxiliadora. Nesta semana, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos no Bairro Marcos. O próximo local a receber as ações do mutirão será o Bairro Loureiro. Os serviços devem iniciar na próxima semana.

CAPELA SÃO PAULO E SANTA INÊS

No dia 18 de março, ocorrem as licitações para manutenção das estradas de acesso das localidades de Santa Inês e Capela São Paulo.

Em Santa Inês, o edital compreende o encascalhamento de estrada vicinal no trecho entre a RS-165 e a localidade. O valor estimado do serviço é de R$ 173.299,69. A documentação e propostas relativas à licitação serão recebidas no dia 18, até às 9 horas, na Sala de Licitações, na sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Já na Capela São Paulo, o serviço executado será a escarificação, espalhamento e compactação de estrada vicinal no trecho compreendido entre a BR-285 e a localidade. O valor estimado do trabalho é de R$ 197.412,90. A documentação e propostas relativas à licitação também serão recebidas no dia 18, até às 14 horas, na Sala de Licitações.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV