Setor de Iluminação Pública divulga relatório do mês de outubro

A equipe do Setor de Iluminação Pública – da Secretaria de Obras e Viação (SEMOV) – encerrou o mês de outubro com 307 atendimentos realizados, tanto na cidade quanto no interior do município.

De acordo com Cleber Ivar, coordenador da equipe, além dos serviços atendendo solicitações dos moradores, foi prestado apoio a setores da municipalidade. Entre eles, a agência local FGTAS/SINE, onde foram executadas manutenções necessárias. Também foi realizada uma minuciosa vistoria na rede elétrica terrestre da Praça da Matriz, a qual apresentou problemas, os quais foram solucionados pela equipe.

Cleber agradeceu o empenho da equipe do setor, integrada por Décio Garcia, Claudiomiro da Rosa e Maicon Schuquel, e ao secretário municipal de Obras e Viação, Mário Trindade, o qual – junto com os demais membros da secretaria – oferecem o suporte necessário à equipe de iluminação. O coordenador também destacou que a equipe está empolgada quanto a instalação da iluminação de led por meio do projeto piloto apresentado, o qual será um avanço tecnológico para melhor comodidade e segurança dos munícipes.

Solicitações de atendimento podem ser realizadas junto a Secretaria de Obras e Viação, por meio do número 3352-9393. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min até às 11h30min. e das 13h30min. até às 17h30min.

Fonte: Setor Municipal de Iluminação Pública