Secretaria de Obras realiza a limpeza e manutenção do Cemitério Municipal

• Pasta solicita a colaboração da comunidade, realizando o descarte de lixo nos locais adequados

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 29/10/2021 às 10:35   |   Imprimir

A equipe da Secretaria de Obras e Viação realiza um mutirão de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal de São Luiz Gonzaga para o Dia de Finados (2 de novembro).

Entre os trabalhos em execução, a roçada da parte interna e externa do local, manutenção da iluminação, recolhimento de lixo e pintura dos cordões e muros. O secretário de Obras e Viação, Mário Trindade, parabenizou a equipe da pasta e a zeladoria do Cemitério Municipal pelo excelente trabalho executado no local. Trindade também solicitou a colaboração da comunidade para manter a limpeza no cemitério, realizando o descarte de lixo nos locais adequados.

CUIDADOS

Devido a pandemia e o intenso movimento registrado no local, a Secretaria de Ação Social e Comunitária irá fixar no Cemitério Municipal, cartazes com algumas recomendações aos visitantes. Entre elas, utilizar a máscara de proteção facial; manter o distanciamento de pessoas que não integram o grupo familiar; levar preferencialmente uma garrafinha com água e sabão para limpar as mãos ao entrar e sair do cemitério; entre outras ações. Para evitar acidentes, recomenda-se o extremo cuidado com a utilização de álcool em gel devido à presença de velas nas sepulturas, covas e outros.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV