Setor de Iluminação Pública divulga relatório do mês de agosto

O Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Viação encerrou o mês de agosto com 383 atendimentos realizados. O chefe do setor, Cleber Ivar, informou que uma média de 20% dos atendimentos foram destinados a novas instalações, sendo a maioria no interior do município.

O chefe do setor salientou que, mesmo com a chuva em determinados períodos durante o último mês e a manutenção no veículo utilizado pela equipe, nenhuma solicitação ficou em aberto. Ivar também comentou sobre a iluminação na parte lateral do parque infantil da Praça Cícero Cavalheiro, a qual foi revitalizada. Durante o mês de agosto, também foi realizado atendimento junto ao Centro de Saúde, onde foi realizada a manutenção da rede no espaço onde funciona a mamografia.

Ivar agradeceu o empenho da equipe do setor e também do secretário municipal Mário Trindade, que tem viabilizado a continuidade do trabalho desenvolvido por todos os setores da secretaria, proporcionando também no aumento no número de atendimentos.

Solicitações de atendimento podem ser realizadas junto a Secretaria de Obras e Viação, por meio do número 3352-1919. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 17h30min.

Fonte: Setor de Iluminação Pública