Obras de reperfilamento e capeamento em ritmo constante

Iniciadas na última terça-feira, as obras de reperfilamento e capeamento asfáltico nas ruas de São Luiz Gonzaga seguem em ritmo constante. Previsto para abranger a extensão de 29 quadras, o serviço compreenderá 11 trechos, os quais servirão, tanto para melhorar o aspecto urbanístico, como para proporcionar alternativas no fluxo de veículos, desafogando o tráfego das principais vias da cidade.

Tendo como ponto inicial a Rua Venâncio Aires, na esquina com a Dinarte Vieira Marques, a equipe da empresa contratada via licitação para a execução das obras havia efetuado, até a manhã desta sexta-feira, cerca de três quadras de asfaltamento, o que já possibilitou o tráfego de veículos pelo local durante esta semana.

O valor total do investimento nas referidas obras é de R$ 2,3 milhões, sendo R$ 2 milhões oriundos de operação de crédito realizada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado através do BADESUL.

RUAS QUE SERÃO CONTEMPLADAS – O serviço de reperfilamento e capeamento asfáltico irá compreender a extensão de 29 quadras em 11 trechos: Rua Venâncio Aires, entre as ruas João Goulart e Dinarte Vieira Marques; Rua General Portinho, entre as ruas 1º de Março e Quintino Bocaiúva; Rua Quintino Bocaiúva, entre a Rua General Portinho e São João; Rua Quintino Bocaiúva, entre as rua São João e 13 de Maio; Rua 13 de Maio, entre as ruas Quintino Bocaiúva e Bento Gonçalves; Rua Borges de Medeiros, entre as ruas 13 de maio e Hipólito Ribeiro; Rua Hipólito Ribeiro, entre as ruas Borges de Medeiros e Venâncio Aires; Rua Monsenhor Wolski, entre a Rua Venâncio Aires e Avenida Senador P. Machado; Rua Rui Ramos, entre a Rua Venâncio Aires e Avenida Senador P. Machado; Rua Bento Soeiro de Souza, entre as ruas Monsenhor Wolski e Fernando Machado; e Rua Rui Ramos, entre as ruas Venâncio Aires e Borges de Medeiros. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)