Informações sobre o serviço de recolhimento de galhos e resíduos de podas

A Secretaria de Obras, através do Setor de Limpeza, informa a comunidade são-luizense que o recolhimento de sacos contendo folhas ou gramas, provenientes de roçamento, será realizado na área central da cidade somente nas segundas e sextas-feiras. Nos demais dias (terça, quarta e quinta-feira), o Setor estará efetuando o serviço de recolhimento de galhos na zona urbana. Segundo o chefe do Setor de Recolhimento de Galhos, Lourenço da Silva, a orientação para a comunidade é de realizar o agendamento prévio para o serviço, de forma a otimizar o trabalho da equipe. Os telefones para agendar o recolhimento são 9970-9283 ou 8447-3691.

ORIENTAÇÕES - De acordo com o Setor de Limpeza, o cidadão deve evitar depositar os resíduos de podas (galhos) muito próximos de muros, de lixeiras ou em cima da calçada, de forma a evitar danos no momento da retirada com o maquinário da prefeitura. A orientação é para se realizar o depósito dos resíduos no meio fio da rua, próximo à sarjeta, e, nos casos em que os galhos ocuparem muito espaço, é imprescindível a sinalização por meio de fitas, a qual é de responsabilidade do morador. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)