Informações sobre o serviço de recolhimento de galhos

A Secretaria de Obras, através do Setor de Limpeza, orienta à comunidade são-luizense quanto aos cuidados que devem ser tomados no momento de depositar os galhos e resíduos de podas para o recolhimento por parte da Prefeitura.

ORIENTAÇÕES - De acordo com o Setor de Limpeza, o cidadão deve evitar depositar os resíduos muito próximos de muros, de lixeiras ou em cima da calçada, de forma a evitar danos no momento da retirada com o maquinário da prefeitura. A orientação é para se realizar o depósito dos resíduos no meio fio da rua, próximo à sarjeta, e, nos casos em que os galhos ocuparem muito espaço, é imprescindível a sinalização por meio de fitas, a qual é de responsabilidade do morador.

EFETIVIDADE - O Setor de Limpeza informa que, devido às fortes chuvas dos últimos dias, o serviço teve de ser interrompido; no entanto, com a volta do tempo estável, a prefeitura retorna com a efetividade do trabalho de recolhimento de galhos, serviço que deve ser agendado previamente através do fone 3352-1919. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga