Aberta licitação para implantar abastecimento d'água no Sítio Quero-Quero

A Administração Municipal de São Luiz Gonzaga publicou, na última semana, edital de abertura de licitação para a prestação de serviço de implantação de sistema simplificado de abastecimento de água em área rural, mais especificamente, na localidade do Sítio Quero-Quero.

A abertura dos envelopes da concorrência será no dia 10 de outubro, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura. O serviço, com custo estimado em R$ 113.493,60, irá beneficiar 21 famílias moradoras do Sítio Quero-Quero com a implantação da rede de água simplificada que utilizará o poço artesiano existente na localidade para o abastecimento.

Segundo o prefeito Junaro Figueiredo, a contemplação do Sítio Quero-Quero com uma rede de abastecimento direto nas propriedades é uma demanda antiga das famílias, uma vez que a coleta de água era feita diretamente no reservatório e implicava em dificuldades, tanto para o trabalho dos produtores, como no próprio serviço doméstico. Desta forma, a implantação da rede abastecimento irá atender uma necessidade básica das famílias, contribuindo consideravelmente para a melhora da qualidade de vida da comunidade do Sítio Quero-Quero. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)