Cidade recebe melhorias pela Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, segue com ritmo intenso nos trabalhos de melhorias na zona urbana da cidade. Nesta semana, a equipe da pasta está efetuando a limpeza de bueiros e valos, como no serviço efetuado junto à Rua Silva Jardim, na Vila Trinta.

No interior, o serviço da Secretaria de Obras acabou prejudicado na última semana pela incidência das fortes chuvas; no entanto, quando as condições climáticas forem favoráveis, a equipe da Prefeitura Municipal estará cumprindo roteiro de melhorias das estradas das localidades do município, com serviços que compreendem patrolamento, encascalhamento e abertura e limpeza de valos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)