Vias urbanas e do interior continuam a receber o trabalho das Obras

Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está realizando uma intensificação do serviço de encascalhamento de ruas na cidade e interior, além da limpeza de valos e manutenção de bueiros localizados em pontos críticos.

Aproveitando a trégua do clima chuvoso, as equipes da SEMOV continuaram a efetuar melhorias em trechos acidentados no município, como no caso da Travessa Garibaldi e Borges de Medeiros, na Vila União, onde o trecho de ligação com a BR-285 recebeu o serviço de patrolamento e encascalhamento, melhorando consideravelmente o tráfego de veículos e pedestres, principalmente, em dias de chuva.

Outro serviço que está em vias de conclusão é a construção de um sistema de bueiro localizado na Rua Quintino Bocaiúva, esquina com a Rua Edmar Fabrício. No local, uma antiga demanda da comunidade foi concretizada, com a implantação de um novo bueiro com a vazão necessária para o escoamento da água da chuva, eliminando um problema crônico que vinha sendo enfrentado pelos moradores das proximidades.

Nesta semana, a Secretaria de Obras continua com o serviço de melhorias na cidade e, também no interior. Na cidade, continuam os serviços de limpeza de valos, bueiros, tapa-buracos e encascalhamento de ruas. Para o interior, a equipe da SEMOV está efetuando a manutenção de estradas na localidade de Afonso Rodrigues, com a limpeza de valas, patrolamento e encascalhamento de vias. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)