Secretaria de Obras realiza patrolamento de ruas e limpeza de valas no Bairro Loureiro

A Secretaria de Obras e Viação, com o acompanhamento do Gabinete do Vice-prefeito, conclui na última semana o serviço de melhorias no Bairro Loureiro. Com a frente de trabalho concentrada no bairro, a equipe da pasta promoveu o patrolamento de todas as ruas, limpeza de valas e o conserto de um pontilhão.

Uma parceria entre a Secretaria de Obras e a Secretaria de Ação Social e Comunitária – por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – com o apoio dos moradores, tem possibilitado a revitalização do Clube de Mães e Sopão do Bairro Loureiro. No local foi efetuado o corte de grama, limpeza, nova pintura, melhorias no telhado e ornamentação da fachada. Uma nova cerca também será instalada no imóvel.

O prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade parabenizaram o trabalho realizado pelas equipes das secretarias de Obras, Ação Social e CRAS. O Executivo são-luizense também agradeceu o apoio e o trabalho da comunidade do Bairro Loureiro, a qual participa da revitalização do Clube de Mães e Sopão junto com a Administração Municipal.

SERVIÇOS

Com a previsão de tempo estável, a equipe da Secretaria de Obras conclui na segunda-feira, 1° de abril, o patrolamento nas ruas do Bairro Itapevi. Também está previsto para iniciar na segunda-feira uma operação tapa-buracos que irá abranger diversas ruas do município. De acordo com o prefeito Sidney Brondani, atendendo as reivindicações da comunidade, o serviço irá iniciar na Rua Hipólito Ribeiro, no Bairro Marcos.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Gabinete do Vice-prefeito