Substituição de lâmpadas em ritmo constante na cidade

• Secretaria de Obras realiza diariamente a substituição de lâmpadas e luminárias em vários pontos dos bairros de São Luiz Gonzaga

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 01/08/2014 às 13:29   |   Imprimir

A Secretaria de Obras, através do Setor de Iluminação Pública, segue com o serviço ininterrupto de manutenção de luminárias e lâmpadas das vias públicas da cidade. Durante a última semana, o serviço abrangeu vários pontos da zona urbana, como a Rua Henrique Sommer, na Vila Floresta, na qual a equipe da prefeitura realizou a substituição de nove pontos de luz a partir da Rua João Goulart.

Já na Rua Julio de Castilhos, nas proximidades do CIEP, receberam manutenção 22 pontos de luz, dentre a substituição de lâmpadas e, também, de luminárias. Na próxima semana, o Setor de Iluminação Pública estará realizando o serviço em outros bairros da cidade, atendendo, também, os pedidos feitos pela comunidade são-luizense. Para solicitar o serviço, o agendamento deve ser feito pelo 3352-1919, na Secretaria de Obras. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)