Secretaria de Obras conclui patrolamento de ruas e limpeza de valas no Bairro Paz

A Secretaria de Obras e Viação concluiu na sexta-feira (25), o patrolamento nas ruas e limpeza de valas no Bairro Paz. Os serviços foram realizados pelo Setor de Limpeza Urbana, acompanhados pelo vice-prefeito Mário Trindade, o qual conversou com os moradores sobre a situação das ruas. Com a conclusão dos trabalhos no Bairro Paz, a equipe da Secretaria de Obras segue para o Bairro Trinta e na sequência nos bairros Boa Esperança e Floresta.

O vice-prefeito Mário Trindade informa que as atividades do “Mutirão Comunitário” serão retomadas em março. O projeto busca promover junto aos bairros ações voltadas aos moradores, mobilizando as secretarias municipais e aproximando a população do Executivo são-luizense. Com a iniciativa, é possível solucionar inúmeros problemas apontados pela comunidade, realizando também um levantamento das reivindicações dos moradores para futuramente atender essas solicitações.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação / Gabinete do Vice-prefei