Prefeitura realiza operação tapa-buracos em ruas do município

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Obras e Viação, realizou nesta semana uma operação tapa-buracos nas ruas do município. O serviço ocorreu em trechos das ruas João Goulart, Silva Jardim, Jayme Caetano Braun, Venâncio Aires, São João, Bento Gonçalves, 13 de Maio e Antônio Gomes Pinheiro Machado. Ao todo, 12 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas no serviço.

O secretário de Obras, Ivanir Coimbra, ressaltou que o serviço visa proporcionar aos são-luizense e visitantes melhores condições de deslocamento na área urbana. “Dentro das possibilidades permitidas pelo orçamento, estamos investindo em soluções para melhorar a trafegabilidade e reparar os danos presentes nas vias urbanas”. O serviço continua nos próximos dias, com o recebimento de mais seis toneladas de massa asfáltica.

Para melhorar as condições de circulação dos veículos no município, a Prefeitura busca junto ao Badesul um financiamento de R$ 7 milhões, os quais serão investidos em obras de calçamento e recapeamento asfáltico. A documentação foi entregue para avaliação da instituição financeira e aprovada pela mesma. A equipe de engenharia da prefeitura elabora o projeto com as ruas que receberão as obras de recapeamento asfáltico e calçamento. O projeto também será avaliado pelo Badesul.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação / Secretaria de Obras