Informações do serviço de recolhimento de galhos

Devido às condições climáticas das últimas semanas, o serviço de recolhimento de galhos no município, a exemplo de outros serviços prestados pela Prefeitura Municipal que necessitam de tempo bom para sua execução, teve alterada sua rotina, com prejuízos na prestação efetiva dos serviços.

Segundo o Setor de Limpeza, o serviço de recolhimento de resíduos de podas teve um certo atraso quanto aos serviços agendados. No entanto, com a melhora do tempo, o trabalho da equipe de recolhimento retornou novamente e está sendo feito na medida do possível, seguindo as solicitações agendadas previamente.

O Setor de Limpeza solicita, desta forma, a compreensão da comunidade são-luizense quanto aos eventuais problemas e informa que a Prefeitura estará trabalhando de forma contínua para atender às solicitações da população. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga