Prefeitura em trabalho constante na substituição de lâmpadas

A Secretaria de Obras, por meio do Setor de Iluminação Pública, continua realizando dia-a-dia a manutenção e substituição de lâmpadas e equipamentos da iluminação pública do município.

Além do serviço rotineiro de substituição de lâmpadas queimadas, o Setor também está efetuando a instalação de redes em locais que não contavam com sistema de iluminação pública, como na Rua Borges do Canto, em frente ao cemitério municipal, onde a prefeitura efetuou a ligação de rede e instalação de lâmpadas para o passeio público.

VANDALISMOS - Um grande problema que ainda é constatado pela prefeitura é a ocorrência de atos de vandalismo contra o patrimônio público, como a depredação de lâmpadas e a subtração de fios de energia elétrica. De acordo com o Setor de Iluminação, a grande dificuldade encontrada pela Prefeitura Municipal na manutenção das lâmpadas são justamente os atos de vandalismo, pois a troca de lâmpadas e luminárias se torna frequente, trazendo prejuízos aos cofres públicos e, principalmente, à população que usufrui do serviço, prejudicando a rotina da comunidade durante a noite. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)