Com a trégua da chuva, retorna o serviço em ruas e estradas

• Após um longo período chuvoso, a volta do tempo seco proporcionou o retorno efetivo do serviço da Secretaria de Obras na cidade e interior

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 17/07/2014 às 08:38   |   Imprimir

Foi uma espera angustiante mas, enfim, o sol retornou. E, com ele, o serviço de manutenção de ruas e estradas da cidade e do interior do município empreendido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras.

SERVIÇO NO INTERIOR - Nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Obras estiveram distribuídas no interior, efetuando o serviço de cascalhamento, limpeza de valos e patrolamento nas localidades de Santa Inês, Barro Preto e Rincão de São Pedro. O serviço realizado com o maquinário tem o objetivo de melhorar a trafegabilidade das estradas, tendo em vista as condições das mesmas em função das chuvas. Segundo a SEMOV, nesta semana deverá ser concluído o serviço nas estradas de Santa Inês e Barro Preto, com o deslocamento da equipe a outras localidades já no início da próxima semana.

SERVIÇO NA CIDADE - Além do interior, a zona urbana também está recebendo melhorias e serviços de manutenção por parte da prefeitura, como a abertura e limpeza de valos e esgoto. Diversos pontos que sofreram com a ação das águas puderam receber o trabalho da SEMOV após o término do período de chuva, e, nos próximos dias, o serviço será contínuo novamente, visando atender a toda a comunidade são-luizense. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga/Fotos de Alex Brum