Prefeitura inicia operação tapa-buracos em ruas do município

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Obras e Viação, iniciou na quinta-feira (23) uma operação tapa-buracos nas ruas do município. O serviço será realizado também no decorrer da próxima semana, abrangendo todas as vias urbanas com asfalto e mobilizando a equipe da pasta. Ao todo, 36 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas no serviço.

O secretário de Obras, Ivanir Coimbra, ressaltou que a iniciativa busca proporcionar aos são-luizense e visitantes, em especial aos motoristas, melhores condições de deslocamento no perímetro urbano.  “O nosso objetivo é atender da melhor forma possível às solicitações da população. Dentro das limitações financeiras, estamos investindo em soluções para melhorar a trafegabilidade no município e contornar os danos verificados pela pasta nas vias urbanas”.

Para melhorar as condições de circulação dos veículos nas ruas com calçamento, a Administração Municipal promove testes utilizando concreto usinado. De acordo com o prefeito Sidney Brondani, o município avalia o custo-benefício da utilização do material e a possibilidade de investir na recuperação dos trechos comprometidos das vias utilizando concreto usinado.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga