Zona urbana continua a receber melhorias

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, continua com o serviço de melhorias junto ao perímetro urbano do município. Na última semana, bueiros localizados na Rua Homero Batista, entre a 1º de Março e a Borges de Medeiros, estiveram recebendo o maquinário da secretaria, cujo serviço compreendeu a abertura e limpeza de valos localizados próximos às residências.
SERVIÇO NO INTERIOR - Devido às condições climáticas, o serviço no interior do município teve de ser interrompido momentaneamente. De acordo com a secretaria, no momento em que o tempo permitir, o serviço junto à localidade de Santa Inês será retomado e, quando concluído, a equipe da prefeitura estará deslocando-se para outras localidades, visando contemplar as comunidades do interior com o trabalho de limpeza de valos, patrolamento e encascalhamento das estradas. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)